Chapeuzinho Vermelho Parte XII


17º Momento: A mamãe da Chapeuzinho Vermelho preparou uma cesta recheada de doces e frutas para vovó. Imagine o que havia na cesta e faça uma lista, escrever em ordem alfabética e escolher 3 palavras e formar uma frase.

18º Momento: Explora um cartaz com a música do Lobo Mau ( Palavra inicial e final, espaçamento, quantas linhas, procurar palavras e circular, quantas palavras).   


LOBO MAU

EU SOU O LOBO MAU, LOBO MAU, LOBO MAU
EU PEGO AS CRIANCINHAS PRA FAZER MINGAU
HOJE ESTOU CONTENTE, VAI HAVER FESTANÇA
TENHO UM BOM PETISCO
PARA ENCHER A MINHA PANÇA


17º Momento: A mamãe da Chapeuzinho Vermelho preparou uma cesta recheada de doces e frutas para vovó. Imagine o que havia na cesta e faça uma lista, escrever em ordem alfabética e escolher 3 palavras e formar uma frase.

18º Momento: Explora um cartaz com a música do Lobo Mau ( Palavra inicial e final, espaçamento, quantas linhas, procurar palavras e circular, quantas palavras).   


LOBO MAU

EU SOU O LOBO MAU, LOBO MAU, LOBO MAU
EU PEGO AS CRIANCINHAS PRA FAZER MINGAU
HOJE ESTOU CONTENTE, VAI HAVER FESTANÇA
TENHO UM BOM PETISCO
PARA ENCHER A MINHA PANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário