Adição Adição A adição se faz presente em nosso cotidiano, pois utilizamos a adição em diversas situações de nosso dia a dia: para comprar algo, dar o troco, saber quantos anos eu tenho, se sou mais velho ou mais novo que alguém, dentre outras inúmeras situações. Dessa maneira é um conteúdo de grande relevância a ser trabalhado com os alunos em qualquer faixa etária, principalmente nas séries iniciais do Ensino Fundamental, pois ela é a base para outras operações. Moldes: Confira como aplicar a atividade:

Adição

Adição

A adição se faz presente em nosso cotidiano, pois utilizamos a adição em diversas situações de nosso dia a dia: para comprar algo, dar o troco, saber quantos anos eu tenho, se sou mais velho ou mais novo que alguém, dentre outras inúmeras situações.  Dessa maneira é um conteúdo de grande relevância a ser trabalhado com os alunos em qualquer faixa etária, principalmente nas séries iniciais do Ensino Fundamental, pois ela é a base para outras operações.

Moldes:


Confira como aplicar a atividade:

Adição

Adição

A adição se faz presente em nosso cotidiano, pois utilizamos a adição em diversas situações de nosso dia a dia: para comprar algo, dar o troco, saber quantos anos eu tenho, se sou mais velho ou mais novo que alguém, dentre outras inúmeras situações.  Dessa maneira é um conteúdo de grande relevância a ser trabalhado com os alunos em qualquer faixa etária, principalmente nas séries iniciais do Ensino Fundamental, pois ela é a base para outras operações.

Moldes:


Confira como aplicar a atividade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário