Olá galerinha!!
As atividades de hoje foram:
§ Matemática
ü Correção
do dever de casa: Seção Internauta – livro página 189
ü Sistema
monetário – páginas 190 e 191;
ü Debate
sobre a importância de conhecermos e darmos a devida valorização às produtos
artísticas e culturais dos povos indígenas, assim como reconhecermos essas
produções como um fenômeno cultural.
§ Matemática
ü Sistema monetário – páginas 192 e 193
§ Intervalo
§ Língua Inglesa
§ Ampliando rotas
ü Comida
e região – página 14 e 18.
ü Vídeo:
culinária para crianças:
ü Após
assistiram ao vídeo questioná-los:
ü Será
que essas receitas são realmente para crianças fazerem?
ü O que
aparece no vídeo que pode ser perigoso para as crianças?
ü Essas
receitas são fáceis ou difíceis? Por quê?
ü Vocês
acham que essas receitas são saudáveis? Por quê?
ü Quais
tipos de receitas vocês consideram saudáveis?
ü Qual é
a importância de uma alimentação saudável para as crianças?
Tarefa de casa:
Ampliando rotas página 15 e 19
Olá galerinha!!
As atividades de hoje foram:
§ Matemática
ü Correção
do dever de casa: Seção Internauta – livro página 189
ü Sistema
monetário – páginas 190 e 191;
ü Debate
sobre a importância de conhecermos e darmos a devida valorização às produtos
artísticas e culturais dos povos indígenas, assim como reconhecermos essas
produções como um fenômeno cultural.
§ Matemática
ü Sistema monetário – páginas 192 e 193
§ Intervalo
§ Língua Inglesa
§ Ampliando rotas
ü Comida
e região – página 14 e 18.
ü Vídeo:
culinária para crianças:
ü Após
assistiram ao vídeo questioná-los:
ü Será
que essas receitas são realmente para crianças fazerem?
ü O que
aparece no vídeo que pode ser perigoso para as crianças?
ü Essas
receitas são fáceis ou difíceis? Por quê?
ü Vocês
acham que essas receitas são saudáveis? Por quê?
ü Quais
tipos de receitas vocês consideram saudáveis?
ü Qual é
a importância de uma alimentação saudável para as crianças?
Tarefa de casa:
Ampliando rotas página 15 e 19
Nenhum comentário:
Postar um comentário